11.3.11

IBEU oferece curso de inglês gratuito para alunos da rede pública

Eu recebi esta notícia fascinante que eu quero compartilhar com todos meus leitores:

O Instituto Brasil Estados Unidos (IBEU)está fornecendo cursos de inglês gratuitos para bons alunos da rede pública. Vale lembrar que o IBEU é um dos poucos cursos de inglês sérios que vale a pena.

Siga o link para a página do IBEU.

Sai lista com as 100 melhores universidades do mundo 2011


Mais uma vez podemos ver a hegemonia dos EUA na educação. A maioria das universidades cotadas como melhores do mundo são dos Estados Unidos.

A primeira colocada é a Havard dos EUA, claro. A segunda colocada é a Massachusetts Institute of Technology, também dos EUA. A terceira colocada é a University of Cambridge do Reino Unido, que mais uma vez se destaca como a melhor universidade do mundo FORA DOS ESTADOS UNIDOS.

Nem é preciso dizer que não há nenhuma universidade brasileira na lista. Seria absurdo haver com uma educação brasileira que deixa tanto a desejar.

Veja a lista das melhores universidades do mundo no texto em inglês.

Encontro da Luta antimanicomial 15 de março

Agradeço a LOUCA PELA VIDA por divulgar o encontro da Luta Antimanicomial que acontecerá no dia 15 de março, no Sindicato dos Médicos, às 18hs. Eu nem estava sabendo. Devo ir. Apesar de eu ser A FAVOR da privatização da saúde. Nada demais. Apenas uma opinião pessoal.

Me parece que se fortalecer a saúde mental privada mais pessoas terão acesso a bom tratamento, mesmo que pago.

Um comentário:

  1. Ué... não era vc que dizia o tempo todo que o CAPS faltava comida, não prestava, não tinha liberdade, técnicos ruins.Que os técnicos não reagiam... ora os cariocas inventaram a reforma com lutas e dão mais um exemplo. A saúde tem que ser pública ou vc acha quee todo mundo nesse país é deputado, menino? Vai lá, ouve, se entrosa, levanta a bandeira, se qeuima meu!!!

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you