17.3.11

Just The Way You Are - Bem Do Jeito Que Você É - Barry White Lyrics and Translation

Just The Way You Are – Barry White Lyrics




I never take anything for granted
Only a fool maybe takes things for granted
Just because it's here today
It can be gone tomorrow
And that's one thing that you
Never in your life ever have to worry about me
If I'll ever change towards you because
Baby I love you
Girl I love you
Just the way... You are...

Don't go changing, trying to please me
You never let me down before
I don't imagine you're too familiar
And I don't see you anymore
I would not leave you in times of trouble
We never could have come this far
I took the good times, I'll take the bad times
I'll take you just the way you are

Don't go trying some new fashion
Don't change the color of your hair
You always have my unspoken passion
Although I might not seem to care

I don't want clever conversation
I don't want to work that hard
I just want some someone to talk to
I want you just the way you are.

I need to know that you will always be
The same old someone that I knew
What will it take till you believe in me
The way that I believe in you.

I said I love you and that's forever
And this I promise from my heart
I could not love you any better
I love you just the way you are.

I don't want clever conversation
I don't want to work that hard
I just want some someone to talk to
I want you just the way you are.

Bem Do Jeito Que Você É – Tradução da canção “Just The Way You Are”, de Billy Joel, interpretada por Barry White


Eu nunca considero nada como garantido
Apenas um tolo talvez considere as coisas como garantidas
Só porque a coisa está aqui hoje
A coisa pode ir embora amanhã
E essa é uma coisa que você
Nunca em sua vida terá que se preocupar sobre mim
De eu mudar com você, pois
Amor, eu te amo
Menina eu te amo
Bem do jeito... Que você é...

Não vá mudar, tentando me agradar
Você nunca me deixou na mão antes
Eu não imagino você muito família
E aí eu não consigo mais ver você
Eu não ia deixá-la em tempos de dificuldades
Nunca poderíamos ter chegado a este ponto
Eu recebi os bons momentos, eu vou receber os maus momentos
Eu vou receber você bem do jeito que você é

Não vá inventar moda
Não mude a cor de seu cabelo
Você sempre terá minha paixão não-verbal
Apesar de parecer que eu não me importo

Eu não quero conversa inteligente
Não quero ter todo esse trabalho
Eu só quero alguém com quem conversar
Eu quero você do jeito que você é.

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma pessoa que eu conheci
O que será preciso para que você acredite em mim
Da maneira que eu acredito em você?

Eu disse que eu te amo e isso é para sempre
E isto eu prometo do meu coração
Eu não poderia amar você mais
Eu amo você bem do jeito que você é.

Eu não quero conversa inteligente
Não quero ter todo esse trabalho
Eu só quero alguém com quem conversar
Eu quero você do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you