14.3.11

The Weekend Girl

The Weekend Girl
She’s the sweetest rose
She’s the prettiest girl
She could take me to God
She could take me to hell
And even though I’m under her spell
She’s the nicest love I’ve ever felt

We’re in the same school
We’re in the same class
I should think it cool
If I could see my lass!
She is a nice piece of ass
But it’s not at my request

The weekend for her starts on Friday
Doesn’t she know it’s a schoolday?
While I’m studying geography and English
That she’s working hard I’m wishing
But unfortunately I can’t say
Whether she’s in a rave!

She’s the weekend girl
And I love her well
And in my heart she’s always my belle
Even if she gives me the boot
She’s always horny and good
For my thought she’s always the food

Sometimes I happen to see
That maybe she cares for me
That maybe she feels jealousy...
She doesn’t need eyes blue as the sky
She doesn’t need eyes green as the sea

I’ve been frantically trying to find out
What are her weekends all about
Hell, I should have the guts to ask her out
She wants me but she doesn’t want to admit
And I don’t know if I kiss her or quit
The trouble is I’m so unfit...

She’s the weekend girl
And she’s just swell
She came right from a wishing-well
While my love is big
She doesn’t care a fig
Even if I’m giving her all the kicks

Looking at her is my greatest pleasure
I don’t know how I can take the pressure
Of living without my richest treasure
If only I were a bit bolder
She wouldn’t give me the cold shoulder
And I would finally get to hold her

She’s the weekend girl
And in love I fell
The very day when I felt her smell
She’s the brightest sun
She’s the only one
She’s the only girl that I really want

But it isn’t just her beauty that catches my eye
She’s also bright, clever and sly
She’s outspoken, I can’t deny
She cares for her pals
Either boys or girls
Oh! It’s so nice her name to spell!

She’s the weekend girl
In my heart she dwells
You know she’s got me under her spell
And I want her ‘cause she’s really fair
No matter what’s the colour of her hair...

* * *


Very cute is the lass
And I’m so sad
Nearly mad
Embarrassed to be shy
So anyway I whine
Sweet girl be mine
And make all my world shine!

March 13, 2004
13/03/04

A poesia acima será traduzida ao português nas linhas abaixo. A sucessão dos versos será bem alterada, e dificilmente haverá rima. Em suma, será mais uma tradução do que uma poesia. THE WEEKEND GIRL = A GAROTA DO FIM DE SEMANA.

A Garota do Fim de Semana
Ela é a rosa mais doce
Ela é a garota mais bela
Ela poderia me levar ao céu
Ela poderia me levar pro inferno
E apesar de eu estar sob o domínio dela
É o amor mais agradável que eu já senti

Estamos na mesma escola
Estamos na mesma sala
Eu deveria achar isso legal
Mas não consigo ver minha menina!
Ela é uma tremenda mina
Mas não é pro meu bico

A semana pra ela começa nas sextas
Ela não sabe que esse é um dia de aula?
Enquanto eu estudo Geografia e inglês
Eu torço para que ela esteja trabalhando duro
Mas, infelizmente, não sei dizer
Se ela está numa rave!

Ela é a garota do fim de semana
E eu a amo muito
E no meu coração ela é sempre minha bela
Mesmo quando ela me dá um fora
Ela é sempre boa e gostosa
Ela me sempre dá o que pensar
Às vezes, num acaso, eu vejo
Que talvez ela se importe comigo
Que talvez ela sinta ciúmes...
Ela não precisa de olhos azuis como o céu
Ela não precisa de olhos verdes como o mar

Eu busco, incessantemente descobrir
O que se passa em seus fins-de-semana
Mas, eu deveria ter coragem de chamá-la pra sair
Até que ela me quer, só não quer admitir
E eu não sei se devo beijá-la ou desistir
O problema é que eu sou tão estranho...

Ela é a garota do fim-de-semana
E ela é simplesmente maravilhosa
Ela veio diretamente de um poço de desejos
Enquanto que meu amor é grande
Ela não dá a mínima
Mesmo quando eu a excito

O meu maior prazer é olhar pra ela
Eu não sei como posso agüentar a pressão
De viver sem meu maior tesouro
Se ao menos eu fosse um pouco mais ousado
Ela não me deixaria abandonado
E eu iria por fim toma-la

Ela é a garota do fim-de-semana
E eu me apaixonei
Quando seu cheiro senti
Ela é o sol mais brilhante
Ela é a única
Ela é a única garota que eu realmente quero

Mas, não é só a beleza dela que me atrai
Ela também é inteligente, esperta e astuta
Ela é franca, não dá pra negar
Ela se importa com seus amigos
Sejam meninos ou meninas
Oh! é tão bom dizer o nome dela!
Ela é a garota do fim de semana
Ela mora no meu coração
Você sabe que ela me tem sob o seu domínio
E eu a quero pois ela é realmente justa (fair)
Não importa a cor de seu cabelo (hair)... *
* (a palavra inglesa fair quer dizer: ou justa, ou loira ou bela. Daí o trocadilho.)

***
Muito bela é a garota
E eu estou tão triste
Quase louco
Com vergonha de ser tímido
De qualquer forma, eu choro
Bela garota, seja minha
E faça todo meu mundo brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you