1.2.12

Gay exige usar banheiro feminino e causa constrangimento

Uma mulher reclamou com o dono de um restaurante de São Paulo ao se sentir constrangida ao encontrar um homem vestido de mulher no banheiro feminino. Dizem que a filha da mulher que ficou assustada e chamou a atenção da mãe. A filha da mulher é uma criança de uns 10 anos.

A notícia passou no telejornal da Globo BOM DIA BRASIL. Isso porque o homem vestido de mulher em questão é o famoso cartunista Laerte Coutinho.

De acordo com a notícia do BOM DIA BRASIL, Laerte Coutinho passou a dizer que era homossexual somente depois dos 57 anos de idade.

Além disso, o cartunista já foi casado, tem dois filhos e uma namorada. De acordo com a reportagem do BOM DIA BRASIL. Ele se define ao mesmo tempo como travesti e bissexual.

Em São Paulo, onde aconteceu o fato, existe uma lei estadual específica que protege os homossexuais, Lei Nº 10.948, de 5 de novembro de 2001.

Gostaria de chamar a atenção para o fato que a lei pune quem "proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público."

Queria lembrar que um banheiro feminino público é somente PARA MULHERES. Homens não podem entrar. E enquanto o cartunista Laerte Coutinho tiver namorada e um órgão sexual masculino ele poderá causar constrangimento para mulheres e meninas menores de idade, se entrar no banheiro feminino.

Nota: NÃO É POSSÍVEL SABER SE UMA PESSOA QUE SE VESTE DE MULHER É REALMENTE HOMOSSEXUAL OU SE ESTÁ APENAS FINGINDO. UM HOMEM PODERIA SE VESTIR DE MULHER PARA ENTRAR NO BANHEIRO FEMININO E VER MULHERES NUAS.

Na verdade, Laerte Coutinho não tem nenhum direito de processar ninguém. E deveria ser processado e punido severamente por ATENTADO AO PUDOR, ou melhor, ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR, artigo 233 do código Penal do Brasil.

8 comentários:

  1. Não é tão difícil de entender, mas tem que prestar atenção. Promete?

    Não é o formato da genitália que define o gênero da pessoa. Meninas que nascem com pinto, meninos que nascem com pombinha, são transexuais: pessoas que tem um gênero que não está de acordo com o aparelho genital.

    Essas pessoas não são necessariamente gays. Por exemplo, uma menina transexual (nasceu com pipi) pode ser lésbica, ou seja, se interessar por outras meninas. Mas ela pode ser heterossexual, se interessar por meninos. Ou pode ser bissexual, gostar dos dois, ou assexuada, e não ter interesse sexual por ninguém.

    Quanto ao uso do banheiro público, se você pedir para uma menina trans, por exemplo, usar o banheiro masculino, isso será uma violência, e vai causar um constrangimento muito maior. Ela vai estar sujeita a violência e abuso em muitos lugares, muitos homens podem ficar constrangidos e ameaçados por ter uma figura feminina ali.

    Tendo ou não tendo pinto, ela continua sendo transexual. O processo de transexuação é longo, difícil, muito pouco acessível. Às vezes tem mulheres transexuais que não tem uma aparência considerada feminina. Ombro largo, pescoço grosso, voz grave, mas já fizeram a cirurgia. Tem algumas que tem uma aparência superfeminina e não fizeram, continuam com o pintinho.

    Agora ela é uma pessoa e tem que fazer o seu número um e número dois em algum lugar, certo? Que solução você propõe? Vamos colocar um policial militar na porta de cada banheiro público e separando quem tem pênis e quem tem vagina? Vamos criar banheiros separados para homens heteros, homens gays, mulheres heteros, mulheres gays, transexuais heteros, transexuais gays, homens bissexuais, mulheres bissexuais, transexuais bissexuais? Assexuados vão em qual banheiro daí?

    Não te parece mais fácil quem for mulher (tendo pinto ou pombinha) ir ao banheiro feminino? E quem for homem (tendo pinto ou pombinha) ir ao banheiro masculino?

    Até porque, não sei se você já entrou num banheiro feminino, mas ninguém faz xixi em cima da pia nem fica se masturbando no corredor. As pessoas entram nas portinhas, fazem suas necessidade, saem, lavam as mãos, as vezes dão uma arrumada no cabelo, põe um batonzinho e vão embora. Qual é o atentado ao pudor nisso? Quem é a pessoa doente o suficiente pra ficar ofendida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:15 AM

      No texto acima ele fala de um pai de família que teve sua vida e que agora depois de velho ainda não sabe se é homem,gay,transexual ou bissexual,o texto que você escreveu não tem nada em comum com o fato ocorrido.Não existe genoma gay,No Paraíso existiu Adão e Eva,não Adão e Adão ou Eva e Eva.O documento de registro geral define MASCULINO,FEMININO.Pronto e acabou.

      Excluir
  2. Anônimo9:35 PM

    Arrazou...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:30 PM

    FACISTA!!!"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é mais fácil quem nasceu com "pintinho" usar banheiro masculino e quem nasceu com "pombinha" usar banheiro feminino?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:12 PM

    Seguindo a linha de raciocinio muito lógico da colega acima, beleza, vamos considerar que você tenha razão. Então precisamos mesmo de criar outra classe de sexo ficando assim (masculino, feminino e tá valendo eu sugiro) ok? Agora vamos resolver outro problema. Acredito que algumas pessoas heterossexuais também podem se sentir ou serem constrangidas pelos tá valendo. Sugiro os tá valendo qualquer coisa sempre se pegarem entre si menino ou menina de pipi de pombinha, de seja o caramba que for e nos deixar em paz! O incômodo, constrangimento e a falta de respeito é recíproco. Nunca é unilateral. Quem é vitima disso tudo?

    ResponderExcluir
  6. Essa aberração chamada Laerte Coutinho, tinha que pegar uma cadeia federal, isso sim.
    Isso é crime e ponto final.
    O povo precisa começar a se manifestar contra essas aberrações, que mesmo sendo minoria, desejam impor à maioria, seus caprichos de gays.
    Que vá mijar no inferno!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:20 AM

    Então está fácil demais qualquer um vai poder entrar no banheiro feminino só por roupas de mulher

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you