9.2.12

Por que certos bipolares só ficam bem com haldol?

Recebi um comentário super importante do Pedro, na publicação Haloperidol (Haldol) comparado com outros psicotrópicos:

"Caro amigo; substituir o haldol pelo que? Não me dei bem com o litio e o meu psiquiatra não cansa de dizer que o haldol é o meu remédio e tenho efeitos colaterais horríveis, mas não posso arriscar mais, ele é o unico que me deixa bem a longo prazo e não quero mais ter crises.

Obrigado,
De um bipolar..."

Observem que Pedro deixa explícito que passaram vários remédios psiquiátricos para ele quando o diagnosticaram como bipolar. Porém nenhum desses remédios de transtorno bipolar funcionou. Daí decidiram prescrever haldol e aí o Pedro ficou bom.

Pedro só ficou bom com haloperidol.

Na verdade, os psiquiatras cometeram um ERRO MÉDICO no caso de Pedro. Um ERRO MÉDICO GRAVE. Mas, apenas prescreveram haldol, a medicação correta de Pedro e mantiveram o diagnóstico de bipolar.

Na verdade, talvez Pedro não seja bipolar, mas os psiquiatras NUNCA admitiriam isso, porque senão seria o mesmo que admitir que psiquiatras cometem erro de diagnóstico. E eles não admitem isso.

Haldol é para esquizofrênicos.

Nunca se ouviu um caso de uma pessoa com hipertensão que só fica bem com remédios para diabetes. HOUVE UM ERRO MÉDICO!!!

Esquizofrênicos são muito discriminados pelos próprios psiquiatras, infelizmente.

Esquizofrênicos são tão bons quanto bipolares.

Observe que no Brasil praticamente NUNCA foi admitido legalmente nenhum caso de erro médico psiquiátrico.

Naturalmente TODOS OS MÉDICOS erram. Exceto os psiquiatras brasileiros.

Por isso que Austregésilo Carrano Bueno lutou tanto.

Muito obrigado pelo comentário Pedro. foi muito útil e vai ajudar muito.

2 comentários:

  1. André Caetano6:28 PM

    erro de foco, em vez de se focarem em Deus e dar gloria a Deus, focam-se em glorificar-se a si mesmo, impostores, impios, blasfemos. um deles blasfemou à minha frente, os psicanalistas não acreditam em castidade, quando essa doutrina deles já foi refutada. quem peca é do diabo, ninguém diz Deus não existe a menos que tenha interesse que ele não exista. é em Portugal também são assim. é assim, falsos cientistas, falsos doutores, procurem medicos bons, católicos, isto sim são verdadeiros cientistas. os outros são suspeitos, sereis odiados e perseguidos por todos por causa do nome de Jesus, mas bendito seja Deus, que nos foi preparar um lugar, para quando Ele voltar nos levar para lá, sem males, só felicidade, amor que não acaba, lá louvaremos e amaremos, e estaremos com o nosso Deus. Amém, paz e bem. saudações católicas. os consultórios de psiquiatria estão cheios porque os confessionários estão vazios, joao paulo ii

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:42 PM

    Meu marido só toma haldol quando está em crise.Para o tratamento da bipolaridade ele toma quetiapina 300mg e lítio 300mg,mas esse tratamento não o impede de ter as crises. Aí eu pergunto:como entender isso?

    ResponderExcluir

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you