14.1.16

Comunismo X Liberalismo

Liberalismo, de acordo com a Wikipédia, a enciclopédia livre:

"Liberalismo é uma filosofia política ou uma visão de mundo fundada sobre ideais que pretendem ser os da liberdade individual e da igualdade. Os liberais defendem uma ampla gama de pontos de vista, dependendo de sua compreensão desses princípios mas, em geral, apoiam ideias como eleições democráticas, direitos civis, liberdade de imprensa, liberdade de religião, livre comércio e propriedade privada."

O que falta para os comunistas criticarem é o livre comércio e propriedade privada. Você tem alguma coisa contra os padeiros que vendem seu pão quentinho de manhã? Você não gosta da ideia de haver várias padarias, de maneira que você possa escolher onde comprar? As várias padarias competindo entre si é o LIVRE COMÉRCIO, o mercado livre. Você é contra isso? Você preferiria que o governo controlasse a distribuição de pão, ou que o governo controlasse a venda de pão? Você não ia poder mais escolher, é isso que você quer? Dá mesma forma que no Sistema Único de Saúde você não pode escolher.

Você quer pegar filas para comprar alimentos, como na Venezuela?

Veja as notícias e reflita mais:
Filas e escassez marcaram o ano 2015 na Venezuela
Colas y escasez marcaron el año 2015 en Venezuela

Desabastecimento na Venezuela, testemunhos nas filas para comprar alimentos
Desabastecimiento en Venezuela, testimoniales en las colas para comprar alimentos (25-04-13)

Faría tacha de "saborosas" as filas para comprar alimentos
Faría tilda de “sabrosas” las colas para comprar alimentos

E quanto a propriedade privada, você é contra? Você não tem nenhuma propriedade privada? Você não tem roupas? Você é contra uma pessoa ter propriedades? Se você tem roupas, você tem propriedade privada. Ou você usa roupas compartilhadas? Você gostaria que alguém entrasse na sua casa sem a sua autorização? Se não, no fundo você é a favor de propriedade privada, pois você não aceitaria dividir sua casa com qualquer um.
No comunismo, as propriedades são COMUNS a todos, ou seja TUDO é da COMUNIDADE, ou melhor, tudo é do ESTADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you