21.2.16

Contra o Comunismo ontem e hoje

O russo Mikhail Bakunin era aliado de Karl Marx, mas depois de conhecer Marx e o comunismo mais a fundo, tornou-se um dos primeiros a combatê-lo:
“Detesto o comunismo, porque é a negação da liberdade e porque não concebo a humanidade sem liberdade. Não sou comunista, porque o comunismo concentra e engole, em benefício do Estado, todas as forças da sociedade; porque conduz inevitavelmente à concepção da propriedade nas mãos do estado, enquanto eu proponho a abolição do estado, a extinção definitiva do princípio mesmo da autoridade e tutela, próprios do Estado, o qual, com o pretexto de moralizar e civilizar os homens, conseguiu até agora somente escravizá-los, persegui-los e corrompê-los.
Quero que a sociedade e a propriedade coletiva ou social estejam organizadas de baixo para cima por meio da LIVRE ASSOCIAÇÃO e não de cima para baixo mediante a autoridade, seja de que classe for. Proponho a abolição da propriedade pessoal recebida em herança, a qual não é senão uma instituição de Estado, uma consequência direta dos princípios do Estado. Eis aí senhores por que eu sou coletivista e não comunista.”
Mikhail Bakunin, na Primeira Internacional, em Bruxelas, em 1868.
"Para o comunismo, anarquismo ou liberdade é a meta, enquanto o estado e a DITADURA é o meio, então logo, com o objetivo de libertar as massas, elas devem antes serem escravizadas."
Mikhail Bakunin

O norte-americano J. Edgar Hoover foi um famoso combatente contra o comunismo, como diretor do FBI, de 22 de março de 1935 até o dia 2 de maio de 1972, dia de sua morte. O seu livro, Masters of Deceit, (em português, MESTRES DO ENGANO) foi inspiração para um filme:
MESTRES DO ENGANO - AGENDA 2: Master of Deceit (Trailer)

A britânica Margaret Thatcher, a famosa "Dama de Ferro", lutou para recuperar o Reino Unido de uma grave crise depois de um governo socialista. E ela também ficou conhecida por discursos contra as táticas de dominação soviéticas:
"Os russos estão empenhados em dominar o mundo e estão rapidamente adquirindo os meios para se tornar a mais poderosa nação imperial que o mundo já viu. Os homens do Politburo soviético não têm que se preocupar com o fluxo e refluxo da opinião pública. Colocam as armas antes da manteiga, enquanto nós colocamos quase tudo antes das armas."
Margaret Thatcher, em 19 de janeiro de 1976, num discurso na sede municipal de Kensington.

Veja abaixo o link de um vídeo legendado em português, onde Thatcher denuncia que os socialistas odeiam a liberdade:
Margaret Thatcher: Socialistas odeiam a liberdade

No Brasil, nós temos o Jair Bolsonaro, que é o político que mais combate o comunismo aqui no Brasil. Sua coragem fez que ele se tornasse o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro. Veja abaixo o link de um vídeo onde ele critica severamente o próprio partido:
MITO! Bolsonaro denuncia seu próprio partido! 03.12.2014

Veja também o vídeo onde Jair Bolsonaro enfrenta o deputado comunista Alfredo Sirkis, que cometeu vários crimes hediondos no passado, entre os quais o covarde sequestro de um embaixador:
Bolsonaro faz deputado comunista confessar crime !

Jair Bolsonaro também ganhou o respeito de vários brasileiros ao se recusar a fazer parte de esquemas de políticos poderosos.
JAIR BOLSONARO, o único que não se vendeu! - elogio do Ministro Joaquim Barbosa

O filósofo Olavo de Carvalho é um ex-comunista que, ao perceber as grandes falácias do comunismo, passou a combatê-lo com determinação. Olavo de Carvalho tem uma grande reputação internacional, devido ao seu vasto conhecimento do comunismo. Inclusive, abaixo deixo um link onde ele é entrevistado por um grupo dos Estados Unidos, que luta contra o avanço do comunismo lá.
The Triumph of Cultural Marxism

Mais abaixo deixo o vídeo conferência do programa da Internet, "TERÇA LIVRE", onde encontramos Jair Bolsonaro e Olavo de Carvalho discutindo temas interessantes com outros convidados.

CONTRA O COMUNISMO ONTEM E HOJE (Transmitido ao vivo em 31 de março de 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you