29.3.16

José Serra: Presidente da UNE em 1964, Senador em 2016

José Serra, que hoje pertence ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), foi presidente da União Nacional dos Estudantes, a UNE, em 1964. Serra participou do Comício das Reformas, no dia 13 de março de 1964, junto com Leonel Brizola e João Goulart, com o apoio do Partido Comunista do Brasil. É importante o povo saber que os grandes nomes do Partido da Social Democracia Brasileira já tiveram grandes envolvimentos com o Partido Comunista, com homens como Luís Carlos Prestes, por exemplo.

Isso também para que as pessoas entendam que o Partido dos Trabalhadores e o Partido da Social Democracia Brasileira SEMPRE tiveram objetivos TOTALMENTE similares, e entender que tanto o Partido dos Trabalhadores quanto o Partido da Social Democracia Brasileira são partidos de ESQUERDA.

Também para que as pessoas entendam que a UNE SEMPRE foi uma organização de fachada. Os estudantes entram para a UNE acreditando que se trata de uma instituição que só pretende defender direitos dos estudantes, mas chegando lá são sutilmente doutrinados para o socialismo. Ou seja, a União Nacional dos Estudantes prioriza a DOUTRINAÇÃO política dos estudantes para a causa comunista. Um estratagema para DOUTRINAR estudantes para a causa comunista. É como se a UNE fosse um partido político DISFARÇADO.

A UNE é um CAVALO DE TROIA que permite a ideologia comunista entrar nas escolas SUB-REPTICIAMENTE. A União Nacional dos Estudantes é uma FRENTE comunista, ou seja, uma organização criada especialmente para promover o comunismo e o socialismo de uma maneira DISCRETA. Veja as explicações do Diretor do FBI, John Edgar Hoover:
As frentes provavelmente são a tática mais bem sucedida para capturar o apoio daqueles que não são comunistas.... as frentes defendem um programa político de fachada (por isso o termo "frente") ao mesmo tempo que promovem o verdadeiro programa político. Dessa forma, o Partido consegue influenciar milhares de pessoas que não são comunistas, arrecadar grandes quantias em dinheiro, e alcançar as mentes, as canetas, e as línguas de várias pessoas importantes. Além disso, as frentes são excelentes para recrutar pessoas para o Partido.
Frente é uma organização controlada por comunistas de maneira explícita ou secreta.
Fachadas sempre foram um ESTRATAGEMA COMUNISTA.


Mais uma vez, lembre-se que a cor do comunismo é vermelho. Da mesma forma, dê uma olhada nas bandeiras da UNE, abaixo:



E também veja a notícia Estudantes acusam UNE de defender meia entrada para criar 'máfia das carteirinhas', onde podemos ler que "A UNE é aliada do PC do B; Virgínia Barros [presidente da UNE] é filiada ao partido, da base aliada do PT.".

English quotation by J. Edgar Hoover for educational and informative purposes only:

Fronts probably represent the Party's most successful tactic in capturing noncommunist support. Like mass agitation and infiltration, fronts espouse the deceptive Party line (hence the term "front") while actually advancing the real Party line. In this way the Party is able to influence thousands of noncommunists, collect large sums of money, and reach the minds, pens, and tongues of many high-ranking and distinguished individuals. Moreover, fronts are excellent fields for Party recruitment.
A front is an organization which the communists openly or secretly control.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 228 [Chapter 17 - The Communist Front] - Henry Holt edition, available online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you