17.3.16

Partido Comunista X Brasil

Entenda as táticas comunistas. Saiba como eles, mesmo quando estão em menor número, são capazes de exercer uma máxima influência. Enganação é uma das armas mais fortes deles.
J. Edgar Hoover, diretor do FBI.

Em 1989 Lula concorreu pela primeira vez para a presidência, pela "Frente Brasil Popular". Foi uma coligação de 3 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores) - PSB (Partido Socialista Brasileiro) - PCdoB (Partido Comunista do Brasil). Lula perdeu para Fernando Collor.
Veja o vídeo do último horário político da época:
Último Programa Político de Lula em 1989: Lula apresenta a filha Lurian

Em 1994 Lula concorreu novamente à presidência, tendo como vice Aloizio Mercadante, pela "Frente Brasil Popular pela Cidadania". Foi uma coligação de 7 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores - PSB (Partido Socialista Brasileiro) - PCdoB (Partido Comunista do Brasil) - PPS (Partido Popular Socialista) - PCB (Partido Comunista Brasileiro) - PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) - PV (Partido Verde). Observe que são quase todos partidos que se declaram SOCIALISTAS. Lula, dessa vez, foi derrotado pelo Fernando Henrique Cardoso.
Veja um vídeo do horário político:
Horário Eleitoral: Presidente Brasil (15/08/1994) TV

Em 1998 Lula concorreu para presidente de novo, pela coligação "União do Povo Muda Brasil" formada por 5 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores) - PDT (Partido Democrático Trabalhista) - PSB (Partido Socialista Brasileiro) - PCdoB (Partido Comunista do Brasil) - PCB (Partido Comunista Brasileiro). Nesta eleição, o vice de Lula foi Leonel Brizola.Veja o último vídeo do horário político:
HGPE Eleições Presidenciais 1998 01.10.1998

Em 2002, Lula concorreu para presidente, e finalmente venceu, e se tornou presidente da República, com a coligação de 3 partidos: PT (Partido dos Trabalhadores) - PL (Partido Liberal) - PC do B (Partido Comunista do Brasil). Observe que o Partido Comunista do Brasil esteve numa parceria com o Partido dos Trabalhadores em todas as eleições que o Lula participou. E essa parceria continua até hoje. Veja o vídeo com o primeiro horário político da época:
Horário Eleitoral: Presidente Brasil (20/08/2002) TV


Muitas das pessoas que reclamam do atual governo brasileiro acreditam que o grande causador dos problemas é o Partido dos Trabalhadores, o PT; acreditam que o PT é o partido que manda no Poder Executivo. Acreditam que Dilma Rousseff manda no Poder Executivo. Na verdade, Dilma Rousseff não passa de uma marionete.

Na verdade, o PT é apenas um CAVALO DE TROIA. O grande partido por trás disso é o Partido Comunista do Brasil, o PCdoB. Pesquise Comunismo no Google e clique em imagens, e aí você notará que a cor do comunismo é VERMELHO. Ou pesquise Comunismo na Wikipédia e você verá a foice e o martelo vermelhos, cores do comunismo.

Observe, abaixo, os vídeos do protesto pró-PT, e você verá que a cor predominante das camisas dos manifestantes é vermelho.


Agora compare com as cores da GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO que protestava, que protestava pelo impeachment de Dilma Rousseff e pela punição de todos os corruptos:


Aí fica claro que esses de vermelho representam um partido, estão defendendo um partido, e não o povo brasileiro, e não a democracia. O povo brasileiro prefere se manifestar vestindo-se com as cores do Brasil, e não cores vermelhas de um partido ou outro. Para entender que o grande partido por trás da presidência é o PCdoB, basta ver a história do PCdoB e do PT. Veja na Wikipédia, e você verá que o PT foi fundado em 10 de fevereiro de 1980, e o PCdoB surgiu em 1922! O Partido Comunista do Brasil é, de fato, o partido MAIS VELHO DO BRASIL! E é um partido que tem uma TRADIÇÃO que o PT não tem!

Partido dos Trabalhadores - WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre

Partido Comunista do Brasil - WIKIPÉDIA, A enciclopédia livre

Como eu disse antes, o grande partido por trás disso é o Partido Comunista do Brasil, ou melhor, o grande partido por trás disso aqui no Brasil é o Partido Comunista do Brasil, o PCdoB, mas o grande partido por trás disso tudo é o Partido Comunista. Logo, os protestos, no fundo, foram uma batalha do Partido Comunista contra o Brasil, Partido Comunista X Brasil!

O Partido Comunista é uma organização INTERNACIONAL. Lembre-se que a música do comunismo é A Internacional. A organização é INTERNACIONAL. Entenda isso. Os líderes do comunismo não representam NENHUMA NAÇÃO EM PARTICULAR, são APÁTRIDAS.

Para entender, seria bom ter noções sobre:

Primeira Internacional
Segunda Internacional
Terceira Internacional
Comuna de Paris

Mas creio que a matéria pode ser entendida mesmo pulando essas etapas. (Afinal, eu pretendo ser o mais OBJETIVO e CLARO possível, disponibilizando um material útil para diferentes classes sociais, e para leigos bem como para técnicos.)

Será necessário meditarmos, novamente, na frase de J. Edgar Hoover:
Entenda as táticas comunistas. Saiba como eles, mesmo quando estão em menor número, são capazes de exercer uma máxima influência. Enganação é uma das armas mais fortes deles.

Os líderes comunistas são cheios de TRUQUES E ENGANAÇÕES, então não será fácil encontrar sites na Internet que expliquem isso com bastante clareza.
Observe que houve a Seção Brasileira da Internacional Comunista, de maneira OFICIAL, LEGAL, e você pode ler sobre isso até na Wikipédia:
Partido Comunista - Seção Brasileira da Internacional Comunista

Mas os líderes comunistas atuam PRINCIPALMENTE clandestinamente, NA ILEGALIDADE. E, obviamente, informações sobre suas atividades ilegais não aparecerão na Wikipédia, mas sim num livro POLICIAL. E J. Edgar Hoover, diretor do FBI, foi um policial. Por isso que eu uso o livro dele como principal base de meu blog.

A Wikipédia diz: "A partir da realização da V Conferência Nacional Extraordinária do Partido Comunista [agosto/setembro de 1960] - Seção Brasileira da Internacional Comunista (PC-SBIC), deixa de existir definitivamente como Seção da Internacional Comunista..."

Mas isso não aconteceu de verdade, pois observe que a própria Wikipédia informa que os líderes comunistas estavam fazendo "uma campanha para a conquista da legalidade". O que eles fizeram foi manter a Seção da Internacional Comunista CLANDESTINA, e mudar suas táticas para poder atuar DENTRO DA LEGALIDADE, SEM LEVANTAR SUSPEITAS.
As táticas comunistas requerem que as atividades legais vão até onde for possível. No entanto, quando o Partido começa a abusar dos seus privilégios constitucionais e o Governo toma providências para se proteger de traição direta e subversão, cada vez mais as atividades do Partido passam a ser clandestinas, ou seja, os recursos ilegais são usados.
J. Edgar Hoover

Para finalizar, não devemos desconfiar de TODOS os membros do Partido Comunista do Brasil, e não devemos desconfiar de todos os membros do Partido dos Trabalhadores, pois muita gente entra para um partido com as melhores das intenções, e não tem ideia das ramificações sinistras envolvidas.

English quotations of J. Edgar Hoover for educational and informative purposes only:

Understand communist tactics. Learn how they, though numerically few, are able to exert a maximum influence. Deceit is one of their strongest weapons.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 224 [Chapter 16 - Infiltration] - Henry Holt edition, available online.
Communist tactics require that above-ground activities be pushed as far as possible. However, when the Party begins to abuse its constitutional privileges and the government takes steps to protect itself from outright treason and subversion, more and more Party activities are shifted underground, that is, to the illegal apparatus.
Source:
J. Edgar Hoover in the book Masters of Deceit, page 273 [Chapter 20 - How the Underground Works] - Henry Holt edition, available online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre publicarei todo tipo de opinião e ponto de vista. que NÃO INFRINJAM AS LEIS DO MUNDO, nem as leis da Internet.

Não são toleradas ofensas a nenhuma das pessoas que comentam.

Links para blogs e sites que falem de saúde mental são bem vindos, desde que não sejam sites criados para vender psicotrópicos.

As informações dispostas aqui são CONFIRMADAS através de várias fontes. A qualidade obtida aqui não se consegue da noite para o dia, mas sim de uma experiência de VÁRIOS ANOS.

Portanto, se houver algo a ser corrigido aqui, publique nos comentários, mas COM PROVAS, como eu faço.

Algumas pessoas, ao tomar medicações psiquiátricas ou drogas ilícitas, não sofrem efeitos adversos significativos (como vemos algumas pessoas que fumam a vida toda e morrem de velhice.) Portanto verei como normal algumas pessoas dizerem que nunca sentiram nenhum efeito colateral ao tomar determinado psicotrópico.

Mas qualquer indivíduo que escrever algo contra as informações técnicas mostradas aqui deve PROVAR IMEDIATAMENTE na mesma mensagem, do contrário terei que deletar.

Se quiser me contatar pode ser através de um comentário.

This web site is mostly about human rights, health, music and curious videos from Youtube. If you have any of these your contribution is most welcome.

Links to web sites that sell MEDICATION ARE UNWELCOME.

But if your site is interesting and useful just submit the address, WITHOUT ANY EXTRA ELECTRONIC LANGUAGE, such as HTML or the like. Example, http://pacientepsiquiatrico.com is OK, is accepted. But [url="http://pacientepsiquiatrico.com"] would be considered spam, because of the extra electronic language [url. I'll check it out and link to it if I approve it. Thank you